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Clientes

Encerrando o cadastro

Ao abrir uma demanda na Ziperr, seu pedido vai para uma loja e pode ser adquirido por quantos fornecedores você optar (máximo de 4).  

O seu pedido fica disponível até ser aceito pela quantia máxima de fornecedores escolhida.  Após isto, sua demanda é encerrada automaticamente pelo sistema.

Seus dados como telefone e email são mostrados apenas a estes possíveis fornecedores que mostrarem interesse pelo seu pedido e investem às moedas no desbloqueio do contato.

 

 

Informações sobre segurança

São três passos muito simples!

 

1 - Nós te apresentamos aos fornecedores.

Responda algumas perguntas no formulário de pedidos disponíveis no site informando o que você precisa. Nós vamos comparar a sua necessidade com as informações dos fornecedores disponíveis na sua região.

 

2 - Você compara os empresas.

O seu pedido vai para a loja  e os fornecedores (você escolhe a quantidade) poderão ver o que você está procurando, Para ter acesso ao seu pedido, as empresas utilizam uma quantia em moedas.

 

3 - E decide qual deseja comprar!

Os empresas entrarão em contato com você para oferecer o orçamento. Você também receberá o contato deles e pode ligar para eles se preferir. Compare e escolha o que melhor te atender.

 Lembre-se: As empresas cadastradas na Ziperr são micro/média/grandes empresas ou autônomos, não são funcionários da Ziperr.

 

 

Não! A sua solicitação é gratuita, mas atenção:

A Ziperr faz a conexão entre fornecedores de produto e clientes interessados. Ao abrir uma solicitação, os fornecedores recebem o seu pedido e investem uma quantidade em moedas para ter acesso ao seu telefone. Desta forma, é importante realizar o pedido quando tiver real interesse em realizar um orçamento pois os fornecedores entrarão em contato com você!

 

 

Não! Cada fornecedor é um anunciante e disponibiliza as informações de seu produto na plataforma como forma de divulgação. 

A Ziperr é uma empresa fornecedora de serviços de anúncios online. Sua atuação consiste em dar visibilidade às empresas que se cadastram em sua plataforma, aproximando-os de potenciais clientes, que necessitam da contratação de determinado produto.

Na qualidade de classificados, a Ziperr não interfere na negociação entre as partes, tampouco garante a qualidade ou entrega dos produtos, vez que, como dito, apenas aproxima as partes interessadas.

 

 

 

É importante se informar antes de solicitar algum serviço. Aqui estão algumas dicas: 

Tenha um planejamento em mente:

Saiba quanto você pode investir, como você pode pagar e para quando você precisa de um produto. Quanto mais informações você puder trocar com o fornecedor, melhor será a comunicação entre vocês e mais assertivo será o orçamento a receber.

Compare!

Evite comprar no primeiro orçamento. Compare preços, formas de pagamento, experiência, trabalhos realizados, etc. Assim você poderá ficar mais tranquilo por ter escolhido o melhor custo benefício.

Faça perguntas.

Não tenha receio de conversar com os fornecedores, você quer garantir que está fazendo um bom investimento e que está contratando o melhor. Entenda as condições oferecidas pelo fornecedor antes de bater o martelo.

 A Ziperr te apresenta ao fornecedor, mas quem fecha o produto é você então certifique-se de que está fazendo o melhor negócio! 

Os fornecedores cadastrados na plataforma são anunciantes e não tem vínculo com a Ziperr. Desta forma, para encontrar o fornecedor que oferece o produto que você precisa, nosso sistema faz uma conexão entre as informações do produto solicitado (tipo de produto, região, etc) e envia para a loja dos fornecedores que oferecem um produto próximo ao solicitado.

Os fornecedores visualizam a solicitação na loja e se estiverem disponíveis para atender e oferecer um orçamento, eles desbloqueiam o seu contato usando uma quantidade de moedas.

Para um melhor retorno, preencha corretamente os campos de produto e descrição. Não se esqueça de informar o CEP da região onde você quer que o produto ou serviço seja feito, um endereço de e-mail válido e telefone de contato correto para melhorar a comunicação com as empresas selecionadas.

 

 

A Ziperr é uma plataforma que tem como finalidade conectar fornecedores à clientes interessados. Portanto, a Ziperr não tem qualquer participação na negociação ou fechamento e tampouco se responsabiliza por quaisquer problemas provenientes desta negociação.

 

 
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Parceiros

Tive problema com contato desbloquado. E agora?

Queremos uma parceria duradoura e boa para os dois lados. 

 

Mesmo com todos os nossos cuidados, você pode se deparar com algum desses problemas. Iremos te ajudar:

         1. Dados de contatos incorretos ou contato duplicado;

2. Erro grave de localidade, urgência ou categoria;

3. Cliente desistiu da compra ou já comprou

 

Boas práticas

Tenha PACIÊNCIA E BOM-SENSO na hora de pedir revisão. Geralmente, os parceiros bem-sucedidos aqui usam esse recurso em até 20% dos contatos. 

 

  • Aguarde uns dias antes de informar que não foi possível entrar em contato.
  • Entre em contato sempre por telefone. (muitos contatos não leem whatsapp)
  • Procure ligar para o cliente em diferentes momentos do dia, muitas pessoas não podem atender o telefone quando estão trabalhando, dirigindo, etc.

 

Regras

O prazo para solicitar a revisão é de 3 a 7 dias após o desbloqueio

Entraremos em contato com o cliente para confirmar o motivo da reclamação.

Se a reclamação for justa, será feito o crédito do valor total do contato.

Se a reclamação não for procedente, será cobrada uma taxa de 50% do valor do contato para arcar com os custos de retrabalho.

 

 

  Como solicitar a revisão:

1. Acesse Orçamentos > Seus Clientes.
2. Clique no Cliente > aperte o botão Revisão.

 

 

Dicas para um bom atendimento

       *Faça o primeiro contato com o cliente por TELEFONE, o mais rápido possível* (No Whatsapp é grande a chance de você ser só mais um.) 

 Procure ligar para o cliente em diferentes momentos do dia, muitas pessoas não podem atender o telefone quando estão trabalhando, dirigindo, etc.

 

      Durante a ligação: 

 

  1. Apresente-se e indique que sua ligação está relacionada com o pedido de orçamento feito na Ziperr.

  2. Agende uma visita técnica. Dê duas opções de data para o cliente escolher. Não desligue sem uma data marcada.

 

Bons negócios!

 

Ziperr

Não!  Ao investir os créditos para visualizar o potencial cliente, os parceiros já estão tendo GRANDE ECONOMIA ao não precisar realizar criação das campanhas, acompanhamento, prospeccção, triagem e qualificação do cliente. 

 

"Vendemos boas sementes. Mas para a colheita acontecer, é preciso de um bom plantio e tempo"

 

Portanto, em casos onde não é concretizado a venda, não há estorno do crédito investido.

 

 

 

A Ziperr é uma plataforma especialista nos segmentos que atua. 

Assim, clientes nos procuram para que possamos ajudar a encontrar os melhores fornecedores da região.

Quando você faz o seu cadastro como fornecedor, já começa a receber clientes qualificados.

Para desbloquear estes clientes, é necessário que você tenha uma assinatura ativa e saldo em sua conta.

Não tem comissão,  100% da venda é sua! 

 

 

 
 
 
 
 
 
 

É muito barato.  Fuja dos anúncios caros na Internet.

Assine nosso Pacote de Benefícios (pós-pago) e coloque uma recarga (pré-pago), e tenha acesso a centenas de clientes! 

Não tem comissão,  100% da venda é sua! 

 

 

 
 
 
 

A Ziperr trabalha com diversas campanhas de marketing e por isso estamos muito bem posicionados nos sites de buscas da internet.

Assim, quando o cliente está buscando produtos na internet ele encontra a Ziperr e faz um pedido em nossa página à procura de empresas. 

Ao abrir a solicitação, o chamado do cliente é enviado para a loja  e você como profissional recebe uma notificação informando que um novo pedido está disponível na loja. 

O cliente receberá o seu contato apenas se você aceitar o pedido. E para aceitar você investe uma determinada quantidade de moedas!

Não tem mágica, basicamente utilizamos todos recursos que você conhece porem de forma super otimizada. Temos especialistas em Google ADS, redes socias, criação de landing pages e redação de conteúdo. Além disso, temos uma equipe de SDR's que garante a eficiencia do primeiro contato (qualificação).

Contato facilitado

O Contato Facilitado é extremamente interessante, pois permite que o Parceiro receba os melhores clientes da plataforma imediatamente, ficando sempre a frente da concorrência. E você ainda ganha 20% de bônus por cada cliente desbloqueado.

O Contato Facilitado possui uma configuração padrão, mas você pode ajustá-lo de acordo com os critérios que preferir. Basta abrir o menu "Início" > "Criar Novo Contato Facilitado"  e preencher as categorias e raio de atuação desejados, além do valor máximo que você deseja receber por semana. 

 

 

Pronto! Você receberá os melhores pedidos de acordo com seus critérios direto no seu whatsapp. Além disso, os clientes desbloqueados via Contato Facilitado dão 20% de bônus para você gastar com clientes futuros. 

Exemplo: Desbloqueando um cliente no valor de 50 reais você ganha 10 reais de crédito para desbloquear outro cliente.

 

  • Como é realizada a cobrança?

As compras são realizadas da mesma forma que na compra manual, são descontadas do seu saldo de créditos. Se seu saldo não for sufiente uma nova recarga será realizada para continuar entregando o volume de clientes escolhido

Você pode acompanhar todos os seus desbloqueios e recargas na plataforma, no Menu Extrato.

 

  • E se alguma informação estiver incorreta?

Caso localidade, previsão de instalação ou categoria do pedido estiverem incorretas, você pode solicitar a Revisão do contato em até 7 dias.  

 

 

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp